top of page

Dóris Central

Porque o WhatsApp é o novo Balcão!

A Dóris Central é a central de atendimento por WhatsApp da Studio My Web. 

Porque ter vários números de WhatsApp na sua empresa confundindo a cabeça de seus clientes?

Porque permitir que seus vendedores recebam mensagens dos clientes de sua empresa em suas contas de WhatsApp pessoais?

Como avaliar o atendimento de seus vendedores se as conversas com seus clientes encontram-se nos WhatsApp privados dos vendedores?

Será que a melhor saída é comprar vários celulares e manter várias contas de WhatsApp para sua Loja?

Com a Dóris Central

O cliente de WhatsApp se torna cliente DE SUA LOJA e não de seus vendedores​

DorisCentral.png

O atendimento por Whatsapp de sua loja fica concentrada em um único número.

É possível transferir o atendimento de um vendedor para outro com, todo o histórico de conversa e registro da troca de atendentes​

Vários atendentes podem atender diversos clientes através de um único número​ de WhatsApp

É possível acompanhar o atendimento de um determinado cliente​

Os contatos, grupos, conversas e mídia ficam guardados em um banco de dados próprio

​É possível segmentar os clientes

Funciona tanto em computador quanto em celular​​

Possibilita o envio de campanhas para contatos

Possui painel de métricas e análise de atendimento

Permite a formação de grupos de contatos.

 Você pode acessar o banco de dados de mensagens de sua Central a qualquer momento​​

Quer saber mais sobre a "Dóris Central" da Studio My Web?

bottom of page